Por que mudar para a SOS Empregador Doméstico Por que mudar para a SOS Empregador Doméstico

7 motivos para mudar para a SOS Empregador Doméstico

6 minutos para ler

Conheça aqui as 7 principais razões para mudar para a SOS Empregador Doméstico e todos os benefícios que a Folha de Pagamento Especializada pode oferecer ao empregador.

O que é um serviço de folha de pagamento para o empregador doméstico?

Os serviços de folha de pagamento são convenientes e essenciais para muitas famílias que utilizam os serviços de uma profissional de limpeza, uma babá, um cuidador de idosos, dentre muitos outros profissionais da categoria doméstica. Algumas famílias se perguntam por que deveriam se preocupar com um serviço de contabilidade para quem presta serviços em sua residência. Mas é essencial entender que as obrigações fiscais e trabalhistas que envolvem o trabalho doméstico são quase ou ainda maiores que as relacionadas aos demais trabalhadores. Os trabalhadores domésticos têm inclusive seus direitos regulamentados por lei específica.

Assim, com um serviço profissional de folha de pagamento doméstica, você pode simplificar a folha de pagamento e o recolhimento de impostos, cálculo de férias, décimo terceiro salário, horas extras e muito mais.

Botão do whatsApp para falar com um especialista da SOS Empregador Doméstico.

Como funciona o serviço de folha de pagamento?

Para facilitar o pagamento dos salários e impostos de sua empregada doméstica, a SOS Empregador Doméstico oferece serviços projetados para simplificar o processo no eSocial Doméstico. Vale salientar que a prestação de serviços da SOS Empregador Doméstico é totalmente humanizada, ou seja, quem contrata os serviços da SOS não conta com um simples “autoatendimento” de uma plataforma online, onde no final você mesmo precisa fazer todo o trabalho. Na SOS Empregador Doméstico, os especialistas em folha de pagamento são responsáveis por inserir as suas informações no sistema, assim como os eventos trabalhistas: horas extras, folgas pagas de seu funcionário e emitir a folha de pagamento e recibos e enviar para você todos os meses.

Ou seja, você realmente está terceirizando as suas obrigações no eSocial. Cuidamos de todas as questões trabalhistas e de conformidade fiscal para que você possa se concentrar em outros aspectos da vida. A SOS Empregador Doméstico é, na verdade, uma das primeiras empresas a oferecer o serviço de folha de pagamento para empregadores no Brasil.

Com a contratação de um plano mensal, a SOS Empregador Doméstico não somente executa a folha de pagamento, mas também orienta os empregadores nos principais aspectos da relação trabalhista para que mantenham a conformidade com a legislação, oferecendo um atendimento ágil e com a flexibilidade de 3 [três] planos diferenciados: Basic; Prime e Prime Controle.

Então, se você ainda lida com os desafios de administrar sozinho a folha de pagamento no eSocial, ou contratou um serviço que não atende às suas necessidades e não ajuda você a resolver as suas dúvidas rapidamente, veja os motivos de mudar agora mesmo e ser mais um cliente satisfeito da SOS Empregador Doméstico.

As 7 principais razões para mudar para a SOS Empregador Doméstico

1 – Expertise

A SOS Empregador Doméstico tem mais de 20 anos de expertise em direito do trabalho doméstico, o que garante ao empregador tranquilidade e segurança. Com o suporte certo, você evita multas e penalidades por não conformidade.

2. Gerenciamento total do eSocial

A SOS Empregador Doméstico calcula os recibos de pagamento, envia para o seu e-mail juntamente com a guia do eSocial e elimina toda a burocracia da folha de pagamento para você, preparando e enviando a folha de pagamento com precisão em tempo hábil para você manter suas obrigações sempre em dia.

3. Ligação gratuita para todo o Brasil

Os clientes da SOS Empregador podem ligar gratuitamente para o 0800 e falar com um dos especialistas em emprego doméstico para resolver suas dúvidas, obter alguma informação importante para sua relação trabalhista ou ainda fazer a solicitação de algum serviço adicional. O atendimento por telefone é ágil e qualificado e para os planos como o Prime e Prime Controle, outros canais são disponibilizados como o WhatsApp. E caso você não seja cliente, o 0800-007-2707 está disponível para consultar todos nossos serviços, planos e recursos para ajudar você.


4. Suporte Integrado

Como mencionamos no item acima, o suporte personalizado 100% integrado para a segurança dos nossos clientes faz parte do nosso atendimento. Ou seja, o empregador não conta somente com a facilidade de profissionais executando e preparando a sua folha de pagamento, você sempre terá atendimento humanizado.


5. Empresa mais especializada do Brasil

Os diretores da SOS Empregador Doméstico são advogados especialistas em direito do trabalho doméstico e mantém a equipe 100% atualizada por meio de treinamentos que elevam a capacidade da equipe de responder todas as dúvidas dos seus clientes e buscar o melhor atendimento possível, identificando sempre quais os principais problemas e desafios do emprego doméstico que apresenta particularidades evidentes em relação a outras categorias.

6. Não somos robôs

Diferente da maioria das empresas do setor que processam a folha de pagamento e atendem online, a SOS Empregador Doméstico, além de investir em tecnologia e na transformação digital de serviços, tem como prioridade oferecer suporte humano e especializado, ou seja, quando você precisa de ajuda, você não é atendido por um robô, mas um profissional qualificado.


7. Estudamos o seu caso

Você não será apenas mais um cliente precisando de um serviço generalizado, uma vez que estudamos todos os casos e relações trabalhistas se necessário e quando solicitado. Com os nossos serviços, queremos ajudar você a garantir conformidade, dando-lhe tranquilidade e liberando seu tempo para focar nas coisas que você gosta e se dedicar a sua família e na organização do dia a dia do trabalho doméstico na sua residência, porque a parte burocrática e administrativa deixa de ser uma preocupação.

Por fim, se você gostou de conhecer as razões pelas quais o Grupo SOS Empregador Doméstico é o líder em seu setor e, sobretudo, a melhor opção de folha de pagamento para você, entre em contato conosco hoje mesmo.

Posts relacionados

Deixe um comentário