Tudo sobre o App eSocial Doméstico -SOS Empregador Doméstico Tudo sobre o App eSocial Doméstico -SOS Empregador Doméstico

Aplicativo eSocial Doméstico: tudo sobre o app da SOS Empregador Doméstico

4 minutos para ler

Com o aplicativo e Social Doméstico da SOS Empregador Doméstico, você simplifica o gerenciamento da folha da sua empregada doméstica de qualquer dispositivo móvel. Saiba mais.

Aplicativo da SOS Empregador Doméstico torna tudo mais fácil para o empregador

Uma das melhores maneiras de evitar um erro de conformidade ao pagar sua empregada doméstica é trabalhar com um provedor de serviços de folha de pagamento capaz de atender às necessidades do empregador. Melhor ainda se você pode contar a facilidade de um app pelo qual você pode falar diretamente com o gestor de serviços ou o responsável pela sua folha de pagamento no eSocial.

O aplicativo eSocial Doméstico da SOS Empregador Doméstico, disponível para iOS e Android, foi desenvolvido exatamente para isso: facilitar o dia a dia do empregador por meio de uma interface intuitiva e fácil de usar.

Com esse objetivo, o app da SOS inclui funcionalidades como registro de horas, ou seja, controle de ponto direto no aplicativo, armazenamento de documentos, emissão do Documento de Arrecadação do eSocial [DAE] para que o empregador possa acompanhar as rotinas trabalhistas do eSocial Doméstico.

O empregador pode fazer o download do aplicativo em seu smartphone e simplificar o gerenciamento da folha da sua empregada doméstica de qualquer dispositivo móvel. Assim, além de contar com os serviços da SOS Empregador que ajudam a simplificar os cálculos da folha de pagamento, receber por email o guia DAE, o empregador poderá ter acesso aos seus recibos e documentos a hora que você e de onde estiver.

Como funciona o aplicativo SOS Empregador Doméstico

Com o aplicativo SOS Empregador Doméstico, o empregador tem a facilidade de armazenar com segurança todos os seus documentos vitais em nosso aplicativo de gerenciamento, comunicar facilmente todas as suas políticas e procedimentos e emitir suas guias de pagamento. Tudo em um só lugar, inclusive o gerenciamento completo do controle do ponto.

Telas do aplicativo SOS Empregador Doméstico

Gestão de documentos mensais

A SOS cadastra e calcula todos os itens salariais para simplificar a gestão da folha de pagamento de forma totalmente personalizada. Se você preferir confiar toda a gestão da folha de pagamento à equipe de profissionais especializada da SOS, ele precisará somente enviar as informações a serem cadastradas ao seu respectivo gestor da folha de pagamento para que o analista envie e gerencie seu eSocial e elabore os recibos do eSocial.

Livre-se da burocracia do esocial

Documentos seguros na nuvem

Com o aplicativo da SOS Empregador Doméstico, o empregador tem a facilidade de salvar e armazenar todos os seus documentos por competência e com segurança. Todos os documentos estarão em um lugar seguro e você pode acessá-los a qualquer momento, através de qualquer dispositivo e de qualquer local.

Atendimento pelo whats – Fale sempre com o seu consultor exclusivo

Assim que você baixa o aplicativo e se torna um cliente Prime ou Prime Controle da SOS Empregador Doméstico, você obtém respostas para suas principais dúvidas sobre a folha de pagamento de seus empregados, gestão de férias, benefícios e pagamento de impostos, dentre outros.

Gerenciamento total de seus funcionários

Nosso objetivo com este aplicativo é tornar a vida do empregador doméstico ainda mais fácil, para que este possa estar sempre de acordo com as leis trabalhistas da empregada doméstica e proteja-se de eventuais multas, penalidades e, inclusive, de uma eventual reclamatória trabalhista.

Sem dúvida, a vantagem de usar o aplicativo da SOS Empregador Doméstico é a conveniência que proporciona aos empregadores, o tempo que economizam nos assuntos diários e a melhora na satisfação geral da relação trabalhista, sem atrasos e imprevistos.

Atendimento com capacidade móvel

Para quem já é cliente da SOS Empregador Doméstico e já usufrui do processamento de folha de pagamento feito por especialistas, pode visualizar suas informações a qualquer hora, em qualquer lugar. Quem ainda não é cliente, tem a opção de escolher um plano de serviços pelo próprio app e contar com todas as facilidades e benefícios de uma solução única.

Única porque a SOS Empregador Doméstico conta com uma equipe de especialistas que ajuda você no processamento de folha de pagamento, administração de benefícios e suporte regulatório, ao mesmo tempo em que se integra perfeitamente ao eSocial Doméstico.




Avaliação
Posts relacionados

Deixe um comentário