Aplicativo eSocial Doméstico | SOS Empregador Doméstico Aplicativo eSocial Doméstico | SOS Empregador Doméstico

Aplicativo eSocial Doméstico: tudo o que você precisa saber

2 minutos para ler

Pensando em facilitar ainda mais a vida do empregador, a SOS Empregador Doméstico lançará no final de agosto o Aplicativo para gerenciar o eSocial Doméstico.

No dia 13 de agosto de 2020, o Governo Federal lançou o aplicativo eSocial Doméstico que nada mais é que a versão do computador no mobile. Este aplicativo possibilita o empregador de fazer o registro da empregada doméstica e gerenciar a folha de pagamento a partir de qualquer smartphone, o que já vinha ocorrendo pois um site também pode ser acessado de qualquer lugar ou qualquer smartphone.

O aplicativo lançado pelo governo possui um número de funcionalidades limitado e que pode não atender todas as necessidades do empregador.

Pensando nisso, a SOS Empregador Doméstico irá lançar no final deste mês um aplicativo de eSocial Doméstico que facilitará ainda mais a gestão da trabalhadora. O app chegará com algumas funcionalidades, como: fechamento e abertura de folha de pagamento, geração de guias de recolhimento, suporte especializado, Registro Ponto por geolocalização, armazenamento de documento nas nuvens e muito mais.

Nosso objetivo com este aplicativo é tornar a vida do empregador doméstico ainda mais fácil, para que este possa estar sempre de acordo com as leis trabalhistas da empregada doméstica e efetivamente blindado para uma eventual reclamatória trabalhista.

A SOS Gerencia o eSocial Doméstico para você

Se quiser receber em primeira mão a notificação da chegada do nosso aplicativo, inscreva-se em nossa newsletter. Além de poder realizar o download do aplicativo primeiro, você ficará atualizado com os conteúdos publicados em nosso blog.

Quem é a SOS Empregador Doméstico?

A SOS Empregador Doméstico é a empresa mais especializada do Brasil quando o assunto é relações de trabalho com a empregada. Há 12 anos no mercado e atendendo diversos cliente em território nacional. Dessa forma, buscamos facilitar a vida do empregador na hora de realizar a gestão da empregada doméstica.

Para isso, além de termos uma equipe especializada em departamento pessoal. Nós também possuímos um time de suporte personalizado e equipe jurídica de ponta especializada em direito do trabalho da empregada doméstica. Estes irão ajudar em diversas questões, como: compliance trabalhista, gestão mensal de documentos, registro de retroativos, cadastro no eSocial e muito mais.

Entre em contato conosco para saber mais!

Posts relacionados

Deixe um comentário